Com 27 gols, 'Rei das Pedaladas' é o atleta com maior número de tentos entre os convocados por Mano para os dois amistosos em solo brasileiro
Ao ser questionado se poderia acontecer uma disputa por posição no ataque da Seleção com Neymar, Robinho confirmou a possibilidade e que vai acatar as decisões do técnico Mano Menezes.
- Na Seleção, a concorrência é sempre forte. Se tiver que disputar com o Neymar a posição no ataque, sem problema. A decisão será do Mano - disse o atacante do Milan.
Por fim, Robinho brincou ao ser questionado sobre o novo corte de cabelo. Com um moicano bem cuidado, o "Rei das Pedaladas" surgiu no hotel-concentração da Seleção à lá Pelé.
- O estilo está mesmo diferente. Vamos ver se vai dar sorte. Retorno a Seleção com a mesma alegria de sempre. Quero akudar os meus companheiros a fazer dois grandes jogos - afirmou.
Dezessete jogadores da Seleção Brasileira já estão em Goiânia. Quinze chegaram no ônibus personalizado do time canarinho. Daniel Alves e Ramires apareceram no Castro´s dez minutos depois. A expectativa é que o grupo esteja completo até o horário da saída do ônibus para o treinamento no Serra Dourada, às 16h. Neymar e Elano, ambos do Santos, só se apresentam nesta quinta-feira. Os dois vão encarar o Cerro Porteño, nesta quarta, pela Libertadores.
Na próxima terça-feira, a partida será contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo. O jogo marcará a despedida de Ronaldo da amarelinha.
Reportagem completa: Click aqui
0 comentários:
Postar um comentário