Recentemente, tivemos algum tempo para se sentar com o produtor Alex Grimbley de "Need For Speed: The Run" e fizemos algumas perguntas sobre a nova direção do título e se ele vai ter todos os elementos dos títulos mais antigos da franquia. Uma das perguntas referente a personalização dos carros que o levou a pensar em uma nova necessidade para alguns títulos do Need For Speed. Nós não estávamos inteiramente surpresos com a resposta dele, mas alguns fãs podem ficar desapontados.
Quando nos sentamos para jogar vimos que o game está lindo e em uma nova seção demo ficamos felizes em ver a ação no jogo. Gostaríamos de saber se haveria alguma personalização no novo título, pois isso seria muito legal, de uma forma ou de outra. Alex Grimbley, produtor da Black Box que está desenvolvendo Need For Speed: The Run disse: "Nós decidimos ir contra a personalização, porque não é disso que se trata em The Run." É uma atitude compreensível, dado que é uma direção totalmente nova para a franquia. Ele continuou: "Queremos nos concentrar na história e na corrida em si." Portanto, todos devem esperar uma história pesada e lindos visuais no motor Frostbite 2.0 em NFS: The Run.
Need For Speed: The Run será lançado dia 15 de novembro na América do Norte e 17 de novembro na Europa para todas as plataformas.
0 comentários:
Postar um comentário