Não pairam dúvidas sobre a presença de Victor no time do Grêmio. O técnico Julinho Camargo confirmou o retorno do antigo titular, que voltou da disputa da Copa América com a Seleção Brasileira. Apesar do destaque alcançado por Marcelo Grohe no período em que o colega dele esteve fora, é certa a volta ao cenário anterior. Victor estará em campo no jogo de quarta-feira, contra o América-MG, no Olímpico.
O respeito à história de Victor no clube é um dos pontos levados em conta por Julinho ao tomar a decisão. O treinador valoriza a passagem do jogador pela Seleção Brasileira.
- Entendo que ele tem uma história muito forte dentro do clube. São temporadas em que vem se destacando. É um jogador da Seleção Brasileira. Temos que ter respeito – disse Julinho.
O treinador elogiou Marcelo Grohe. E disse que os dois atuariam juntos se fossem de outra posição.
- Venho conversando com o Marcelo há bastante tempo. Estou feliz com a grande fase do Marcelo. Se fosse uma outra posição, os dois jogariam. É a única em que, com dois de alto nível, o treinador tem que fazer a opção por um. O Marcelo tem uma cabeça fantástica.
Julinho conta com a compreensão de Grohe. E diz ele terá novas oportunidades no futuro.
- A verdade tem que ser muito clara. Temos um goleiro da Seleção Brasileira e outro que desponta como um dos melhores no cenário nacional. Essa é a verdade. Não podemos omitir ou mascarar isso. Devem surgir propostas por ambos, e isso o clube precisa pensar. Os dois estão muito bem, muito felizes. O Marcelo sabe que é esse o processo. Vai ter um momento forte, como teve agora, e ele é um garoto muito tranquilo, muito inteligente.
0 comentários:
Postar um comentário