Valeu valeu

baita atuação onde não é nossa paria

Churras 2012

#AQUECE'

@gobloco

isso ae

Sempre presente

GO !

@gobloco

Atualizações no site em tempo realL

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prisão chinesa obriga detentos a jogar videogame












Um presídio em Heilongjiang, no norte da China, obriga seus detentos a passar 12 horas por dia jogando o game online World of Warcraft. É o que alega um ex-guarda da cadeia, que explica o esquema.













Os prisioneiros jogavam para ganhar créditos (como novos personagens e poderes) que posteriormente eram revendidos na internet – e rendiam até R$ 900 diários aos administradores da cadeia. O valor é alto, mas plausível: a prática de revender créditos obtidos em games, que se chama "gold farming", movimenta mais de US$ 1,2 bilhão no país.

Possível sucessor de Titan Quest










Foi público o primeiro vídeo,do possível sucessor de titan quest,Grim Dawn,este que está em fase preliminar Alpha Beta,ou seja (fase preliminar de desenvolvimento),como seu antecessor,lembra muito o jogo Diablo,no vídeo mostra gráficos claramente melhorados,e com o cenário destrutivo que apimenta mais a sensação de realidade,em geral a mecânica do jogo aparenta o mesmo de seu original,mostrando um guerreiro matando uma horda de monstros,apesar das skills mostradas terem parecido simples,não podemos esquecer que o jogo tem muito que andar ainda.

A história de Grim Dawn mostrará uma humanidade que está no meio de uma guerra entre duas forças sobrenaturais. Enquanto uma delas deseja utilizar as pessoas como recursos para sua própria sobrevivência, a outra pretende acabar com a raça humana antes que isso aconteça. O resultado de tudo isso é a quase extinção, com poucos guerreiros lutando pela perpetuação da espécie.

A produtora é independente,e no atual momento passa por dificuldades financeiras e solicita a ajuda dos fãs mais árduos da série para prosseguir com o desenvolvimento de Grim Dawn,como forma de "ajuda" os produtores pedem que façam a pré-venda do seu título em seu site,só será vendido em forma digital.


Open Beta disponivel Ghost Recon Online










Um noticia que pode ser boa para os jogadores de PC vendo na net me deparai com a noticia que Beta Ghost Recon Online esta gratis para downloads inicialmente e so cadastro mas logo que estiver disponível sera bem interessaste de jogar .
Mas se confirmar o Ghost Recon esta fazendo como o Battlefield Free online que embora seja pouco divulgado tem muitos fans em todo mundo.

Cadastro para Diablo 3 beta











A blizzard postou um vídeo no youtube ensinado como se cadastrar para poder jogar a versão beta da aguardada continuação do diablo 2.


Para quem teve preguiça de ver o vídeo aqui vai o passo-a-passo:

1- Entre no battle.net (versão portuguesa): http://us.battle.net/pt/
2- Crie uma nova conta ou conecte-se com uma conta existente.
3- Entrando na conta, clique na parte conta
4- embaixo do botão verde "Adicionar um Jogo" tem a opção "Configurações de perfil beta" clique nela
5- faça o download do aplicativo (tem para pc e mac) para ver as especificações do seu sistema
6- Depois de abrir o aplicativo e enviar seu sistema para a blizzard, ela irá entrar automaticamente a sua conta, escolha qual universo você está interessado
7- Inclua o universo diablo e clique em atualizar preferência
8- agora só esperar para poder jogar a versão beta do jogo.

obs: você precisa que esteja cadastrado na sua conta um jogo completo da blizzard (pode ser qualquer um inclusive os jogos antigos como diablo 2, warcraft 3 que está bem barato)

Já está disponível atualização da Xbox 360














Conforme a Microsoft tinha prometido a Xbox 360 recebeu hoje o novo firmware.

Por isso, quando ligarem a vossa consola ao online ser-lhes-á pedido para efetuarem o download do novo firmware.

Este novo firmware traz para já a possibilidade de pagamentos via PayPal, e algumas melhorias no tipo de fonte usado na dash

A Microsoft promete que as atualizações graduais continuarão a chegar à Xbox 360 nas próximas semanas.

Importante: Quem tiver o Console destravado, após está atualização, perderá o desbloqueio, pois o Driver de DVD volta a ser travado.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mano abre o jogo: Seleção, Neymar, Ronaldinho, Ganso... e muito mais


Treinador afirma que não é o momento de chamar o atacante do Fla e que astro do Santos tem tudo para se tornar um dos craques do futebol mundial


Ele fala pausadamente. Mede cada resposta, fitando, com os olhos tremendamente azuis, o olhar do interlocutor. Preparo. Método. Luiz Antônio Vencker Menezes transpira método. E transmite preparo. Há sete anos, nem em seus sonhos mais destemidos ele imaginaria estar onde está. Não imaginaria que seu apelido - Mano - estaria na boca de cada brasileiro. Que seu olhar compenetrado se espalharia por jornais do país inteiro. Mas Mano Menezes chegou - e como chegou.
Dedicado, compenetrado e direto - o treinador, que  assumiu a Seleção Brasileira após a derrota na África do Sul, renovou a Seleção em diversos sentidos. Jogadores, estilo, hábitos - tudo mudou. As semelhanças entre a era Dunga e a era Mano começam e terminam no sotaque. São dez meses de trabalho - e dois amistosos antes da primeira competição oficial. Holanda, no dia 4 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, e Romênia, no dia 7, no Pacaembu, em São Paulo, são aperitivos para o primeiro grande teste de Mano: a Copa América.
Para falar desses dez meses - e do que vem pela frente, o treinador recebeu a reportagem do GLOBOESPORTE.COM em seu condomínio na Praia da Barra da Tijuca,  Zona Oeste do Rio de Janeiro. Num dia de céu azul, um elegante Mano de camisa azul falou sobre Neymar, Paulo Henrique Ganso, Kaká, Conca, Ronaldinho, Copa América, adversários, Dunga, preparação, futebol bonito etc. A entrevista, que foi realizada antes da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, será publicada em três partes. A primeira você pode conferir a partir de agora:

Reportagem completa : Click aqui

Por convocações, Inter pode perder até cinco jogadores no Brasileirão















O sonho colorado do tetracampeonato nacional terá um inimigo forte nos meses de julho e agosto. O Inter deve ver seu elenco profundamente enfraquecido no meio da disputa do Campeonato Brasileiro. Convocações para a Copa América e para o Mundial Sub-20 colocam em risco a presença de cinco atletas importantes do elenco vermelho. Como são competições oficiais, o clube fica de mãos atadas.

Dois jogadores são nomes prováveis, quase certos, na Copa América. E ambos titulares do Inter. O volante Bolatti vem sendo convocado sistematicamente para defender a seleção argentina. O mesmo começa a acontecer com o centroavante Leandro Damião, lembrado duas vezes seguidas por Mano Menezes para vestir a camisa do Brasil. Mas o torneio continental de seleções pode causar um estrago ainda maior. É que D’Alessandro, o principal jogador do grupo de Paulo Roberto Falcão, também tem chances de pintar na Copa América.

O Inter está atento à situação de seu camisa 10. Ele não vem sendo convocado por Sérgio Batista, mas circularam rumores no Beira-Rio de que ele será chamado para a Copa América. Porém, o próprio Cabezón não leva muita fé.

- Não sou de mentir. Falo o que penso. Tenho o sonho, mas é difícil. Tem convocação pela frente, e não estou sendo convocado. Meu trabalho é continuar tentando fazer meu melhor. Não posso fazer outra coisa. A decisão é do treinador, e vou fazer tudo que posso para ser convocado, para que o sonho de jogar minha segunda Copa América vire realidade. Mas sei que não é fácil – disse D’Alessandro.

O Mundial Sub-20 apresenta outros possíveis rombos no elenco colorado. O zagueiro Juan e o meia Oscar têm grandes chances de estar presentes. Ao contrário de Bolatti, D’Alessandro e Leandro Damião, eles não são titulares, mas estão entre os suplentes mais importantes do grupo.

- Vai ter o Mundial agora. Vai sair a convocação. (...) Todos jogadores serão importantes no Brasileirão – disse Oscar.

A Copa América vai de 1º a 24 de julho, na Argentina. Em 7 de junho, Mano Menezes convocará os 22 jogadores que disputarão o torneio. Eles sairão da lista de 28 atletas que participarão dos amistosos contra Holanda e Romênia. Leandro Damião é um deles. Já o Mundial Sub-20 começa na sequência do torneio continental de seleções. Vai de 29 de julho a 20 de agosto.

Antes dos torneios, há amistosos. Bolatti se apresenta no domingo à seleção argentina, que faz amistosos contra Nigéria e Polônia, nos dias 1º e 5 de junho. Ele será desfalque na terceira rodada do Brasileirão, fora de casa, contra o América-MG. Na próxima quarta-feira, Leandro Damião também estará a serviço da Seleção Brasileira para os jogos contra Holanda, no dia 4, e Romênia, no dia 7. Também é desfalque contra o Coelho.

Oscar e Tinga disputam vaga no meio contra o Ceará















O treinamento da tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio, deve dar uma ideia mais sólida sobre o time do Inter para o jogo contra o Ceará, sábado, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com a boa recuperação de D’Alessandro, livre de dores musculares, Oscar e Tinga disputam uma vaga no meio. O argentino treinou normalmente, com bola, nesta quarta.

Por características, tendo como base o time mais habitual de Falcão, Oscar teria mais chances de começar o jogo. Porém, foi Tinga quem acompanhou jogadores como Bolatti, Guiñazu, Zé Roberto e Leandro Damião na parte final do treino de quarta. Oscar se coloca à disposição do chefe para cumprir a função que for necessária.

- Depende do jeito que o Falcão quiser o time. Se for numa linha de quatro, eu disputo com D’Alessandro e Tinga; no losango, é com D’Alessandro; e também posso jogar de segundo atacante, na função do Zé Roberto. É uma briga sadia. Nosso time tem vários jogadores de excelente qualidade – disse o guri.

O Inter também tem uma dúvida na zaga. Bolívar tem lugar certo, mas seu companheiro pode ser Rodrigo, Índio e até Juan. Na terça, Falcão lembrou que Rodrigo era titular e só deixou o time porque se machucou.

Escalação para sábado: Renan, Daniel, Bolívar, Rodrigo (Índio) e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar (Tinga) e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Call of Duty Modern Warfare 3: Sistema de destruição faz parte do roteiro. Novas imagens em alta definição














Após rumores de que Modern Warfare 3 contaria com uma maior ênfase na destruição do meio ambiente, uma demonstração de jogo ao vivo em Londres no início desta semana provou que todas as carnificina em exibição fazem puramente parte do roteiro. Esse elemento foi adicionado para brigar de forma mais efetiva contra seu maior rival, Battlefield 3, que mostrou um sistema bem mais convicente no seu trailer de 12 minutos.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu canal de vídeos





















Vídeo muito engraçado embora velho e já postado anteriormente vale a pena ver a equipe Game Over



Vídeo PES 11 com alguns gols feitos por mim com o time criado, Hogwarts.



Vídeo do novo NFS com minha primeira corrida é um ótimo gameplay.

Divulgue e comente no site ou no you tube no meu canal obrigado.

By: GLessa26

Em meio a geração talentosa, Oscar tenta buscar seu espaço















Não é coisa pouca o que Oscar precisará fazer para ser alavancado ao posto de jogador de Seleção Brasileira na geração da Copa de 2014. Não bastassem as dificuldades naturais no trajeto até a camisa verde-amarela, o guri bom de bola do Inter precisa lidar com uma concorrência muito pesada entre atletas contemporâneos dele – vide Ganso, do Santos, e Lucas, do São Paulo, de destaque muito maior do que o meia colorado na largada da carreira.

Mas Oscar tem lá sua trajetória. É figura frequente nas seleções de base, que sempre tendem a ser uma fonte, em questão de anos, para a equipe principal. E mostra muita qualidade no Inter. Ele tem um plano estabelecido para ir crescendo aos poucos. O Mundial Sub-20 é fundamental para chegar às Olimpíadas, por exemplo.

- Vai ter agora o Mundial. Vai sair a convocação. Se eu for ao Mundial, terei que ir muito bem, e com uma boa sequência também aqui no Inter, para ir às Olimpíadas – comentou o jogador.

Mesmo que seja convocado e vá bem nos torneios, Oscar terá o desafio de encarar sua concorrência. Mas ele confia que pode entrar nesse grupo.

- Vou me esforçar bastante para entrar. É uma geração muito boa do meio para a frente. Ir para a seleção (sub-20) toda vez é importante para mim. Ter uma sequência boa no Inter pode me proporcionar isso.

O Mundial Sub-20 começa no final de julho, na Colômbia. Oscar foi titular em boa parte da campanha do título sul-americano da categoria pela seleção nacional. A tendência é de que siga no grupo.

Digital Storm lança linha de computadores já montados para gamers












Modelo mais "poderoso" tem duas placas NVIDIA de 1.2 GB cada.

Se você é gamer fanático, mas não pensa em montar uma supermáquina peça por peça, conheça a linha ODE, da Digital Storm. São quatro máquinas já montadas, otimizadas e potentes para os gamers mais hardcore.

A linha conta com quatro configurações. A mais “poderosa” tem processador Intel i7 2600K de 3.4 GHz (que pode chegar a 5 GHz em overclock) com resfriamento líquido. Se uma placa de vídeo NVIDIA GTX 570 é boa, o que dizer das duas que a configuração máxima do ODE proporciona? O toque final é dado por dois discos rígidos, um SSD de 120 GB e um HDD de 1 TB.

Essa configuração sai por US$ 2499 nos Estados Unidos, enquanto o modelo mais modesto sai por US$ 1499. “Criamos uma máquina que oferece a performance que gamers querem sem os falir”, afirmou Rajeev Kuruppu, Diretor de Desenvolvimento de Produtos da Digital Storm, obviamente se referindo à realidade do mercado norte-americano.

Confira as quatro configurações da linha ODE:

Digital Storm ODE “Ultimate”
Processador Intel Core i7 2600K de 3.4 GHz (chega a 5 GHz em overclock);
Placa-mãe ASUS Maximus IV Extreme;
Chipset Intel P67;
8 GB de memória RAM DDR3 de 1.6 GHz Corsair XMS3;
1 SSD de 120 GB Intel;
1 HD de 1 TB Hitachi/Seagate de 7200 RPM;
Leitor de Blu-ray;
Duas NVIDIA GeForce GTX 570 de 1.2 GB com SLI.

Digital Storm ODE “Best”
Processador Intel Core i7 2600K de 3.4 GHz (chega a 5 GHz em overclock);
Placa-mãe ASUS Sabertooth P67;
Chipset Intel P67;
8 GB de memória RAM DDR3 de 1.6 GHz Corsair XMS3;
1 SSD de 120 GB Intel;
1 HD de 1 TB Hitachi/Seagate de 7200 RPM;
Leitor de Blu-ray;
Duas NVIDIA GeForce GTX 570 de 1.2 GB com SLI.

Digital Storm ODE “Better”
Processador Intel Core i7 2600K de 3.4 GHz (chega a 5 GHz em overclock);
Placa-mãe ASUS Maximus IV Extreme;
Chipset Intel P67;
8 GB de memória RAM DDR3 de 1.6 GHz Corsair XMS3;
1 SSD de 80 GB Intel;
1 HD de 1 TB Hitachi/Seagate de 7200 RPM;
Leitor de Blu-ray;
Duas NVIDIA GeForce GTX 560 de 1 GB com SLI.

Digital Storm ODE “Good”
Processador Intel Core i7 2600K de 3.4 GHz (chega a 5 GHz em overclock);
Placa-mãe ASUS P8P67 Pro;
Chipset Intel P67;
8 GB de memória RAM DDR3 de 1.6 GHz Corsair XMS3;
1 HD de 1 TB Hitachi/Seagate de 7200 RPM;
Leitor de Blu-ray;
Uma NVIDIA GeForce GTX 560 de 1 GB.

Battle vs. Chess. Um novo modo de jogar Xadrez















Battle vs. Chess é uma mistura um tanto excêntrica entre xadrez e jogo de luta criada pela desenvolvedora TopWare. A proposta foi bastante simples: pegar um padrão milenar e trazer alguns detalhes essencialmente modernos. Dessa forma, embora se mantenham as regras clássicas do xadrez, as peças aqui adquirem vida própria, são capazes de desferir golpes e até mesmo combos.

Naturalmente, também é possível disputar uma partida clássica de xadrez aqui. Mas é mesmo no modo Battle que o conceito extravagante de Battle vs. Chess vem à tona. Trata-se de uma espécie de beat ‘em up com peças de xadrez, cada qual capaz de executar combos e com nível de vitalidade — pense no xadrez pitoresco de Harry Potter indo um passo além.

Cada peça pode também perambular livremente através do tabuleiro. Tudo bem, parece um caos irremediável instalado. Entretanto, como cada peça possui apenas uma quantidade limitada de vitalidade para carregar de uma batalha para outra, é bom pensar bem antes de atacar diretamente com as suas peças mais valiosas.

Battle vs. Chess traz ainda um modo tutorial que ensina os básicos do xadrez para principiantes. Conforme você progride em um cenário específico, o jogo vai auxiliá-lo em um passo a passo. Já o modo Placement permite que você crie cenários personalizados — no que tange à configuração das peças no tabuleiro — para se testar e ver quão bem você consegue se livrar de uma enrascada. No mais, existe ainda a possibilidade de carregar algumas das partidas mais famosas da História.

Battlefield 3, Mass Effect 3 e novo NFS com demo na conferência da E3












Electronic Arts finalmente deu mais detalhes do que os presentes da E3 2011 irão encontrar em sua conferência no evento, revelou também a data e horários que a mesma irá acontecer. Estamos a pouco menos de duas semanas do maior evento dos games, onde provavelmente iremos conferir anúncios de alguns jogos, conteúdos novos de outros, como é o caso de três novos jogos da EA: Battlefield 3, Mass Effect 3 e Need for Speed: The Run.

Os três títulos citados acima estarão com uma demo disponível a todos que estiverem participando do evento, Madden NFL 12, FIFA 12 e Star Wars: The Old Republic também serão jogáveis na E3 2011. A informação veio através de um PR divulgado pelo canal Spike TV e pela MTV Networks (dois canais que costumam exibir o evento nos Estados Unidos). A conferêmcia da EA irá acontecer no dia 6 de Junho às 16:30 no horário de Brasília.

Keza MacDonald e Nathan Grayson serão os nomes que estarão apresentando a conferência da companhia, ainda não há informações sobre se a EA irá transmitir sua conferência em sua página oficial, caso seja divulgado algum link iremos informar nossos leitores. Mas é comum que a IGN e Game Trailers exibam as conferências das principais companhias ao vivo, então fiquem de olho nos horários.

Começa a votação oficial do "jogo mais aguardado" da E3 2011




















Ocorrerá na edição da E3 deste ano o prêmio do game mais aguardado do evento e o site CVG divulgou na última terça-feira (24) a enquete oficial que está dividida em 3 partes. São 60 títulos dos quais os jogadores poderão dar suas opiniões à respeito dos 3 jogos que mais estão anciosos pra ver no evento. Já foram feitos mais de 100 mil votos até momento.

O game vencedor da votação será anunciado no primeiro dia da E3, na segunda-feira, dia 6 de Junho.

Para votar, basta clicar na fonte.

fonte: Computerandvideogames

Age of Conan: Hyborian Adventures | Game de Conan vira gratuito e será ligado ao filme
















A partir do meio do ano o MMORPG poderá ser jogado de graça

A Funcom anunciou uma mudança significativa em seu RPG online para multidões Age of Conan: Hyborian Adventures. O MMORPG para PCs, ambientado no universo de Conan - O Bárbaro, será relançado no meio do ano com o título Age of Conan: Unrated.

Além de reafirmar a posição do jogo como "o mais sensual e selvagem MMO do mercado", a nova fase marcará a migração do game de um serviço com assinatura mensal para um game gratuito para jogar. A empresa seguirá o lucrativo modelo de microtransações, com usuários premium (pagantes) tendo acesso a conteúdo adicional, além de armamentos e montarias exclusivas.

Além disso, o relançamento é parte de uma estratégia de fortalecimento da marca Conan (que abrange uma série online e um novo game de Conan), já que o filme dirigido por Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) estreia em 19 de agosto nos EUA (16 de setembro no Brasil).

Os produtores e os atuais donos da marca, a Paradox Entertainment, prometem também algum tipo de integração entre o filme e o jogo online, já que parte da pesquisa para o desenvolvimento da adaptação cinematográfica partiu do material recolhido para o game. Missões ligadas ao filme, ambientadas décadas após do que veremos nas telas, estarão entre as primeiras novidades - a serem publicadas no terceiro trimestre.

terça-feira, 24 de maio de 2011

D’Ale, Sobis e Índio no último estágio da fisioterapia















O treinamento da manhã desta terça-feira representou mais um passo na recuperação dos atletas lesionados do Inter. O técnico Paulo Roberto Falcão deve ter seu elenco reforçado no jogo de sábado, contra o Ceará, no Beira-Rio. O zagueiro Índio, o meia D’Alessandro e o atacante Rafael Sobis estão no último estágio do processo fisioterápico, que inclui atividades físicas mais fortes.

Índio correu ao redor dos campos suplementares do Beira-Rio pela manhã. Ele se recupera de dores lombares. D’Alessandro e Rafael Sobis até bateram bola. O meia teve dores musculares na coxa esquerda. O atacante apresentou inchaço no joelho esquerdo. Todos eles devem atuar no sábado.

A situação mais preocupante é a do lateral-direito Nei. O jogador tem dores crônicas no joelho direito. Na manhã desta terça, não treinou, porque tomou uma injeção no local. Ele voltará a trabalhar à tarde, mas tem esperança de atuar contra o Ceará.

O meia Andrezinho segue fora. Ele sofreu fissura na fíbula da perna esquerda.

Gringos do Inter celebram sucesso argentino no Brasil. E querem mais...















Eles não foram exatamente pioneiros. Vieram ao Brasil a reboque do sucesso de Mascherano e Tévez no Corinthians. Mas são o carro-chefe da nova onda de argentinos no Brasil. Guiñazu, no Inter desde 2007, e D’Alessandro, destaque colorado desde 2008, comemoram o sucesso dos “hermanos” em território verde-amarelo. No ano passado, Conca, do Fluminense, foi eleito o craque do Brasileirão. Na largada da nova edição da disputa, a esperança argentina é de repeteco.

É o caso de Guiñazu. Adaptado ao Brasil, o volante torce para que o desempenho dos gringos no país seja destaque ainda mais exponencial em 2011.

- Tomara. É bom sinal. Acho que já se abriu muito mais o futebol brasileiro para jogadores argentinos. Estava lendo uma matéria num jornal argentino. Acho que já somos 14. Tomara que sejam mais, que façam sucesso. Não tenho dúvida de que cada um que vier, fará sucesso. Isso abre as portas para nosso futebol, para jogadores que têm qualidade na Argentina e podem demonstrar isso em um futebol tão lindo quanto o brasileiro – disse o Cholo.

D’Alessandro, na semana passada, fez raciocínio parecido. E disse que o Brasileirão é atrativo para os argentinos.

- Todo mundo quer jogar aqui. Tem muitos argentinos querendo jogar aqui. Tomara que continuem chegando. Para nós, seria muito importante – afirmou o camisa 10.

O Inter é um exemplo da invasão argentina no Brasil. No ano passado, disputou o Mundial com três “hermanos”. No fim da temporada, o goleiro Abbondanzieri se aposentou, e aí o clube buscou outros dois atletas do país vizinho: o volante Bolatti e o atacante Cavenaghi. Agora, são quatro.

- É mais gente para o churrasco – brincou D’Alessandro.

- Cada um tem sua característica, sua qualidade, sua cabeça. É cada um por seu lado. Eu tenho minha característica, o Cabeça (D’Alessandro) tem outra, o Mario (Bolatti) tem outra, o Fernando (Cavenaghi) tem outra. Cada um tenta fazer seu melhor, deixar sua marca – completou Guiñazu.

Os argentinos só lamentam a barreira de apenas três estrangeiros por partida em cada equipe. No Inter, um terá que sobrar.

- Tem muita gente brigando contra isso. Seria importante que mais jogadores de fora, mesmo da Europa, pudessem vir para cá – comentou D’Alessandro.

Atacante Siloé treina com o elenco principal do Inter















Diz o Inter que Siloé, o atacante de 21 anos que se destacou pelo Horizonte (CE) contra o Flamengo na Copa do Brasil, foi contratado para a equipe sub-23 colorada. Nesta terça-feira, porém, o jogador já pintou no elenco principal em treinamento no Beira-Rio. Ele esteve em uma das três equipes montadas por Paulo Roberto Falcão em treinamento tático.

Na atividade, Falcão pediu saída rápida ao ataque. Siloé partiu em disparada pelo lado direito. Demonstrou bastante velocidade. O trabalho foi realizado em metade do campo. Outro a treinar com bola foi o atacante Gilberto, buscado pelo Inter no Santa Cruz. Já o também atacante Jô, ex-São José, apenas correu ao redor dos campos suplementares, acompanhado por D’Alessandro e Rafael Sobis.

Depois do treino, Falcão orientou trabalho de conclusão a gol com os atacantes Leandro Damião e Gilberto. Ele pretende dar maior ênfase a treinos de fundamentos específicos de cada setor.

- Quando é possível, tem que trabalhar fundamentos. Sempre temos a melhorar. É interessante que eles demonstram muita disposição, o que é bom, porque ele (Leandro Damião) ainda é um jogador muito jovem. Corrigi algumas batidas de bola nele, algumas coisas de pressa, o que é normal, porque o centroavante, na cara do goleiro, quer meter o pé. Já havia feito isso com o Ricardo (Goulart), com o Sobis.

O Inter volta a treinar na tarde de quarta-feira. O próximo compromisso vermelho é sábado, no Beira-Rio, contra o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Witcher 2 nos consoles ?











Esta tarde foi uma de enormes voltas de emails aqui na redação (EuroGamer), tudo devido ao novo projeto da CD Projekt produtores de The Witcher 2 para o PC.

Apesar dos nossos colegas checos terem obtido a resposta por parte do estúdio de que não seriam nem uma expansão para The Witcher 2, nem mesmo as tão aguardadas versões para consolas, mostradas na próxima E3, fomos mais fundo na questão e afinal sempre iremos ter algo relacionado com consolas na E3 e também algo novo sobre The Witcher.

De acordo com os últimos relatos do estúdio, pelas palavras de Tomasz Gop, foi confirmado à Eurogamer que sempre haverá algo sobre The Witcher na E3.

Tomasz Gop comentou, "Como é óbvio, por milhares de razões, não poderei dizer nada, mas é um jogo sobre Witcher, e posso dizer que os jogadores de consoles talvez fiquem interessados".

Sabem fazer contas? Então não será difícil adivinhar qual o novo jogo.

Uma coisa parece ser certa, uma sequela, um suposto The Witcher 3, está fora de questão. Embora Tomasz Gop tenha afirmado que poderão pensar nisso no futuro.

Michael Pachter fala de Call of Duty, Battlefield, e sobre o mercado FPS









Ao que tudo indica Modern Warfare 3 e Battlefield 3 serão lançados no mesmo mês. E sobre esta situação, Call of Duty será destronado? Battlefield 3 sobreviverá em um mercado claramente dominado pela Activision? O analista Michael Pachter pareceu confiante em sua resposta, ele pensa que o mercado de FPS, que é o padrão hoje em dia, vai chegar a um ponto de saturação.

"É difícil saber se Battlefield 3 vai conseguir uma quota significativa no mercado global.Mas uma coisa é certa, Battlefield 3 vai vender muito bem. Eu acho que a franquia Call of Duty continuará a crescer até que o mercado esteja saturado dos jogos FPS e é o que todos nós nos perguntamos, quando vai chegar a esse ponto."

Anunciado Ghost Recon Online Free-to-Play, exclusivo para PC












A Ubisoft confirmou que um novo jogo Ghost Recon está em produção, mas dessa vez será Online, Free-to-Play e em Terceira Pessoa(TPS), e estará chegando neste verão para PC.

O jogo terá "um rico lobby que servirá de host para os mais persistentes elementos de progressão," e terá "grandes serviços, incluindo eventos regulares, atualizações e conteúdo customizável, tudo baseado no feedback da comunidade, além de suporte ao vivo."

O anúncio do Ghost Recon Online hoje, não fez menção ao Ghost Recon: Future Soldier, o proximo jogo da série para PC e Consoles, que recentemente foi adiado para 2012. Mais informações devem aparecer na E3.

The Witcher 2, depois de encantar a Europa é ovacionado no resto do mundo













A CD Projekt Red Studio estranhamente fez a distribuição prévia de seu novo título para análise somente para Europa e enquanto a imprensa do Velho Mundo se deliciava com o mais novo sucesso da produtora, o resto do mundo teve que aguardar o lançamento oficial do jogo para colocar as mãos na seqüência de um dos RPGs mais bem sucedidos dos últimos anos.

Agora, uma semana após ter sido liberado, começam a sair as notas dos três principais veículos de análises de games da internet e, The Witcher 2: Assassins of Kings não faz feio, foi ovacionado com um 9.4 da Gametrailers, conquistou um 9.0 da Gamespot e aguarda a qualquer momento a nota da IGN, que já está com o review praticamente pronto.



Assim que a IGN liberar a nota, atualizamos a notícia.


Médias no Gamerankings e Metacritic

Metacritic - Média 92

Gamerankings

Editor da Notícia

A vaidade infelizmente é um inimigo muito poderoso da razão e quando somos vítimas desse sentimento, procuramos usar de todos os meios possíveis para preenchermos qualquer lacuna que esteja nos sufocando.

Um site chamado Destructoid analisou The Witcher 2 e contabilizou a nota 6.0, uma nota muito distante da média em geral, se é justa ou não, leia esse review e tire suas conclusões, mas que fique a ressalva, no perfil de seu editor Jim Sterling, vemos claramente que o cidadão tem problemas sérios de ego, ainda mais por ostentar uma banana enorme em uma de suas mãos. Em todo caso vamos deixar que ele aproveite seus 15 minutos de fama e que da próxima vez faça algo realmente produtivo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segredos da Área 51: exército americano usou aviões falsos de papelão para enganar os russos












Vários documentos sobre as ações da Área 51 durante a Guerra Fria foram abertos, e a National Geographic descobriu que os militares americanos usavam um método de baixíssima tecnologia para enganar os russos. O truque envolvia papelão, o calor ocasional e satélites infravermelho.

A Área 51 era o centro do projeto OXCART, um avião espião. Os russos também usavam a mesma tecnologia. Eles sobrevoavam a base com satélites espiões para saber o que os EUA andavam aprontando. Só que o exército americano acabou descobrindo a espionagem sobre sua base, permitindo que os militares fizessem os testes mais críticos na hora certa. Quando um satélite russo sobrevoava o local, a equipe movia o avião secreto para um galpão protegido.

No entanto, a parte mais interessante aconteceu quando os russos conseguiram um desenho do projeto OXCART por meio de satélites infravermelho. Quando um avião era estacionado no deserto quente da Área 51, sua sombra criava uma silhueta mais fria por causa da sombra, e o formato ficava visível por meio de infravermelho quando ele era removido do local. Assim, os americanos bolaram um plano bem criativo:

Para despistar os satélites infravermelho, a equipe da Área 51 começou a construir aviões falsos e cheios de curvas com papelão e outros materiais comuns para criar sombras incorretas para os soviéticos. (Os aviões verdadeiros, que não deveriam ser vistos, eram movidos antes da chegada dos satélites.) Em alguns casos, a equipe chegava a ligar aquecedores perto das naves imaginárias para passar a imagem de que o avião acabara de decolar.

Rússia ameaça nova Guerra Fria












Medvedev afirma que Moscou vai abandonar pacto que limita arsenal nuclear se EUA insistirem no desdobramento de um escudo antimísseis na Europa.

Medvedev diz que se não houver acordo quanto ao escudo antimísseis americano, poderá ocorrer um "retorno à Guerra Fria" O presidente russo, Dmitri Medvedev, ameaçou nesta quarta-feira abandonar o Tratado de Limitação de Armas Estratégicas (Start), caso o seu país e a Organização do Tratado Atlântico Norte (Otan) não consigam chegar a um acordo sobre o escudo antimísseis americano na Europa. Medvedev disse ainda que, neste caso, o Kremlin adotaria medidas de resposta, levando a um cenário semelhante ao da Guerra Fria.

"Se os Estados Unidos quiserem o desdobramento de um sistema de defesa antimísseis na Europa, a Rússia se reserva ao direito de abandonar o novo tratado Start", afirmou, em sua primeira grande entrevista coletiva para 1.000 jornalistas. "Nós falaríamos então sobre desenvolver o potencial ofensivo de nossas capacidades nucleares. Este seria um cenário muito ruim, que nos faria voltar à época da Guerra Fria", acrescentou.

O presidente, que disse querer chamar a atenção de todos os sócios da Otan para este contexto, desconfia que o futuro escudo será apontado para a Rússia devido ao seu potencial nuclear. "Dizem que se trata do Irã ou de alguém mais. Mas eles não têm capacidades semelhantes, então é contra nós?", questionou. "Estamos dispostos a cooperar, mas acreditamos que receberemos as garantias de que o escudo antimísseis não será apontado contra nós", completou ainda, ressaltando que tem esperanças de que a Rússia receba as respostas a suas perguntas e que um modelo de cooperação seja elaborado.

Tratado nuclear - O novo Start, ratificado em janeiro deste ano, substitui o assinado em julho de 1991 entre os dois países, quando a União Soviética ainda existia. O acordo tem vigência de 10 anos, apesar de dar aos russos o direito de se retirar do tratado caso o escudo antimísseis na Europa avance. O documento reduz em 30% o número de ogivas nucleares, até 1.550 por país, e limita a 800 os vetores estratégicos, como mísseis intercontinentais, submarinos e bombardeiros.

Depois de chamar a atenção com as ameças à Otan, Medvedev foi questionado sobre sua intenção de concorrer às eleições presidenciais de 2012. Ele disse que pretende divulgar em breve a sua decisão sobre o assunto. "Caso decida fazer uma declaração neste sentido, farei. Não é preciso esperar muito mais tempo." Medevedev chegou à presidência russa em 2008, com o apoio de seu predecessor e hoje primeiro-ministro Vladimir Putin, que por sua vez ocupou o cargo entre 2000 e 2008 e não podia competir por um terceiro mandato.

NecroVision, jogo de ação para PC, disponibilizado gratuitamente















O game NecroVisioN: Lost Company está disponível de graça no site
greenmangaming. Basta você se cadastrar no site e na hora de comprar o jogo, utilizar o código promocional abaixo.

GMGY1-PROMO-TREAT

http://www.greenmangaming.com/games/action/necrovision-lost-company/

O jogo estará de graça somente até quarta feira, então aproveitem.



Reforços 'anônimos' do Internacional atraem a atenção do técnico Falcão




















Após ser eliminado da Taça Libertadores da América, o técnico Paulo Roberto Falcão está montando o elenco do Internacional para a disputa do Brasileirão aos poucos. Depois do empate com o Santos na estreia, 1 a 1, sábado na Vila Belmiro, o treinador admitiu que terá de observar, especialmente, os recém-contratados pela diretoria, atletas sem muito nome no mercado e desconhecidos por ele até então. Gilberto, ex-Santa Cruz, Siloé, que estava no Horizonte, do Ceará, e Jô, do Cruzeiro de Porto Alegre, são as caras novas no elenco colorado.

- Nunca vi o Gilberto jogar um jogo inteiro e, inicialmente, não tínhamos a intenção de trazê-lo. Aí outros times começaram a se interessar, e não dá para ficar esperando DVD. Conversei com o Zé Teodoro (técnico do Santa Cruz), que me deu boas referências sobre o jogador - contou Falcão, que analisou seus outros dois atletas:

- O Jô é um garoto (21 anos), chega para fazer um trabalho no time sub-23, e pode ser utilizado aos poucos também. O Siloé é um jogador que eu também não conheço, mas é jovem e chega nesse processo nosso, de começar no time sub-23 e depois subir se merecer - completou o técnico.

O Internacional se prepara agora para a sua estreia diante de sua torcida neste Brasileirão, no Beira-Rio, no sábado, a partir das 18h30m (horário de Brasília), contra o Ceará.

Seleção da Rodada

















Pontapé inicial no Campeonato Brasileiro 2011 significa também mais um Troféu Armando Nogueira. Em sua terceira edição, além de eleger os melhores jogadores da competição, a premiação traz uma novidade: o Craque da Rodada. E quem largou na frente com uma atuação de gala na abertura do torneio foi Ronaldinho Gaúcho. O meia rubro-negro fez um golaço, deu assistência para Diego Maurício marcar e comandou a goleada por 4 a 0 sobre o Avaí. Com isso, ganhou nota 9 e ficou com o troféu de craque da primeira rodada - além de levar um bônus de 0,05 ponto, que será concedido sempre ao jogador eleito.

A equipe que mais emplacou atletas na seleção da rodada, porém, foi o São Paulo, que conseguiu uma importante vitória fora de casa, por 2 a 0, sobre o Fluminense, atual campeão brasileiro. Casemiro, Lucas e Dagoberto integram o time do fim de semana com destaque para a nota 9 do atacante. No empate com Ronaldinho, a comissão julgadora do Troféu decidiu premiar o camisa 10 da Gávea.

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram ao menos 13 partidas no Brasileirão. Os autores das notas são sempre os comentaristas do SporTV e repórteres do GLOBOESPORTE.COM.

GOLEIRO

O paredão do fim de semana foi o goleiro Wilson, do Figueirense, que parou o poderoso ataque do Cruzeiro e garantiu a vitória da equipe catarinense por 1 a 0. O atleta alvinegro levou nota 8,5 na rodada de abertura com várias defesas dificéis especialmente em finalizações do experiente Gilberto. Com boas atuações, Roberto, do Atlético-GO, que substituiu o titular Márcio durante o jogo e assegurou a vitória por 1 a 0 diante do Coritiba, e o experiente Flávio, do América-MG, que bateu o Bahia, por 2 a 1, receberam respectivamente notas 8 e 7.

LATERAL-DIREITO

Não houve uma atuação de gala de um lateral-direito na rodada, mas pela boa cobertura que fez à defesa e o apoio eficiente ao ataque, Bruno Vieira, do Figueirense, levou nota 7 e acabou se destacando entre os atletas da sua posição. Alessandro, do Corinthians, ficou com 6,5 na virada corintiana sobre o Grêmio, por 2 a 1, e é boa aposta para aparecer nas próximas seleções da rodada.

ZAGUEIROS

Na zaga, o capitão corintiano Chicão foi eficiente na defesa e ainda deu a sua contribuição ao bater pênalti com perfeição. O xerife alvinegro levou nota 7, a maior de um zagueiro na rodada inicial. Outro destaque foi Anderson, do Atlético-GO, que recebeu 6,5 na ajuda para segurar o ataque do Coxa. Emerson, do próprio Coritiba, foi um zagueiro que também foi bem, apesar da derrota. Os demais tiveram notas na média ou abaixo.

LATERAL-ESQUERDO

Muito pressionado pela torcida antes da partida, Egídio mostrou personalidade, tentou e acertou passes difíceis; além de ter sido uma excelente arma ofensiva do Flamengo contra o Avaí. Fez boas jogadas com Bottinelli e Ronaldinho pelo lado esquerdo. Saiu aplaudido de campo e ganhou nota 6,5. Os companheiros de posição que também merecem destaque são Thiago Feltri (Atlético-GO), Romano (Avaí) e Juninho (Figueirense). Feltri foi, inclusive, o autor do passe para o gol da vitória do Dragão sobre o Coritiba.

VOLANTES

Com uma capacidade impressionante de amadurecimento a cada partida, o jovem Casemiro parece um veterano comandando o meio-campo do São Paulo. De cabeça erguida, ele ajudou o ataque e ainda deu o belo passe que originou o gol de Dagoberto. Fez valer a sua nota 8. Outro destaque da posição na rodada foi Toró. Cumpriu bem o seu papel na marcação e ainda apareceu no ataque para abrir o placar do duelo atleticano, que os mineiros superaram os paranaenses por 3 a 0. Foi o primeiro gol do Brasileirão 2011. Por isso, é pertinente a nota 7,5. Richarlyson (Atlético-MG) e Willians (Flamengo) podem ser lembrados pela atuação que tiveram e têm destaque.

MEIAS

O lugar no time titular ele ainda não garantiu. Mas, no coração da torcida vascaína, Bernardo já tem seu espaço. E este carinho cresceu ainda mais depois de sua atuação no sábado. Com dois chutes de rara felicidade, ele foi decisivo para a vitória cruzmaltina sobre o Ceará, por 3 a 1, em Fortaleza. Por tudo isso, ganhou nota 8. A mesma avaliação na rodada inicial teve Lucas, do São Paulo. Suas arrancadas características chamaram ainda mais atenção diante do Fluminense. Numa delas, fez um dos gols mais belos do fim de semana. Deu bons dribles e criou outras chances, denotando a superioridade são-paulina em São Januário. Thiago Neves (Flamengo), Rafinha (Coritiba), Wellington Nem (Figueirense) e Rodriguinho (América-MG) também ganham menção honrosa e boas notas.

ATACANTES

Desde a sua estreia pelo Flamengo, em fevereiro, Ronaldinho teve a sua melhor atuação pelo clube carioca neste sábado, contra o Avaí. Com um de categoria, uma assistência e dribles que têm o seu selo de qualidade, o camisa 10 recebeu nota 9. Não é de hoje que Dagoberto vem sendo um dos destaques do São Paulo. Contra o Fluminense não foi diferente. Foi certeiro na grande oportunidade que teve e infernizou a defesa do Flu com jogadas de habilidade e velocidade. Também ganhou nota 9. Magno Alves, do Atlético-MG, também ganha destaque pelos dois gols que fez contra o Furacão. Marcão (Atlético-GO), Liedson (Corinthians), Elton (Vasco), Souza (Bahia) e Kleber (Palmeiras) são outros nomes de atacantes que incomodaram um bocado as defesas de seus respectivos rivais na rodada de abertura do Brasileiro.

domingo, 22 de maio de 2011

Batman Arkham City: Pinguim confirmado com primeira artwork do vilão











O rumor se confirmou. Com apenas uma imagem liberada do novo vilão, fica claro que a incarnação da Rocksteady para Pinguim será muito mais fundamentada no mundo do jogo.

A imagem retrata um Pinguim sem seu chapéu e cigarro, assim o que é imediatamente aparente é que os desenvolvedores da Rocksteady não estão aderindo ao clichê clássico e os maneirismos do personagem.

Sabemos que o Charada de Arkham City será diferente também, assim os produtores deixam claramente a certeza de que todos os inimigos do próximo game vão fazer sentido no mundo de Arkham City.

Revelados requisitos de sistema para ArmA 3









Arma 3 está chegando! Entre todos as poucas informações e imagens, a Bohemia também divulgou os requisitos de sistema para o jogo. Esteja avisado, eles são bastante elevados. E parece que alguns de nós terão que ir em busca de um upgrade, isso se quiser rodar o jogo de forma descente, quando for lançado em 2012.

ArmA 3: Requisitos do sistema:

  1. OS - Windows 7 / Vista
  2. CPU - Intel Core i5 ou AMD Athlon Phenom X4 ou mais rápido
  3. GPU - NVIDIA GeForce GTX 260 ou ATI Radeon HD 5770, Shader Model 3 e 896 MB de VRAM, ou mais.
  4. RAM - 2 GB
  5. HD - 15 GB de espaço livre
  6. Dual Layer compatível - DVD
  7. DirectX ® - 10

Descubra Fifa 12 a revolução dos jogos de futebol












De acordo com usuários de fóruns gringos e o site play3.de, a nova edição da revista EGM revelou alguns detalhes sobre o FIFA 12 para PS3 e Xbox 360. Entre eles, a surpreendente revelação de uma nova engine. A revista classifica a melhora como não apenas uma evolução, mas como uma verdadeira revolução.

A nova engine vai trazer várias características novas ao jogo. A engine física levará em conta a anatomia dos jogadores. Os jogadores mais pesados obviamente estarão mais suscetíveis a lesões e em divididas pesadas, ambos os jogadores envolvidos podem sentir o impacto que pode piorar durante o jogo com problemas musculares ou até lesões mais graves.
Além disso, o comportamento dos zagueiros será melhorado. Enquanto eles agiam como mísseis teleguiados, no FIFA 12 eles irão agir de forma mais inteligente ao se aproximar do atacante. A Inteligência Artificial irá reagir melhor em outros lugares, como um jogador que cabeceie bem irá para a área quando for preciso.

A revista também fala sobre as faces capturadas com a tecnologia que falamos aqui no blog há algum tempo. No FIFA 11, foram 137 faces contra mais de 200 no FIFA 12.

E mais e mais novidades surgindo! O site francês FIFA-Fuma acaba de postar as novidades que estão na Official Playstation Magazine francesa. Confira algumas:

- Nova câmera que estará mais próxima do gramado

- Nova interface dos menus que parecem mais simples e mais ergonômicas

- Evolução e ações calculadas em tempo real

- Integração da Zona de Impacto, que deve limitar o bizarro número de contatos presente no FIFA 11.

- Nova Visão de Jogo da IA mais desenvolvida que deve influenciar no passe dos jogadores.

- Reequilibrio entre ataque e defesa, assim como os jogadores terão técnicas mais poderosas.

- Nova apresentação do jogo que parece bem inspirada nas partidas inglesas.

- Possibilidade de lesões com ou sem contato com o adversário se o jogador for muito usado especialmente no final do jogo.

- Os jogadores irão sentir a lesão onde ela ocorrer. A IA irá lembrar aonde for durante o restante da partida.

- 3 novas arenas.

Sobre a Zona de Impacto: Não estamos falando sobre o programa do SporTV, mas sim sobre as novas zonas de contato integradas aos jogadores como canelas, joelhos, etc.

A revista também mostra imagens, mas aí vamos ter que esperar algum francês gente boa fazer umas scans. Fique ligado!

Estádios aceleram obras para a Copa de 2014. Dois ainda estão atrasados


São Paulo, que já perdeu a Copa das Confederações, e Natal preocupam o comitê organizador.Confira fotos recentes das 12 sedes do Mundial:


Fotos Estadios da Copa de 2014


Faltando pouco mais de três anos para a Copa de 2014, os 12 estádios que vão receber a competição ainda estão longe de ficarem prontos. Alguns estão com o cronograma adiantado, outros atrasados, como são os casos de São Paulo e Natal. A maioria dos estádios já está com as obras de fundação dos anéis das arquibancada ou rampas de acesso iniciadas. Por outro lado, São Paulo ainda não começou a construção da Arena Itaquera, de propriedade do Corinthians, e já foi descartada da Copa das Confederações em 2013. Além da capital paulista, a cidade de Natal também está atrasada. O Machadão e o Machadinho, estádio e ginásio, respectivamente, ainda não foram demolidos para que seja erguido no local o Estádio das Dunas.
Para a Copa das Confederações, a Fifa vai anunciar as cinco sedes no dia 29 de julho após reunião com o comitê organizador do Mundial (COL). Porém, as cidades já foram escolhidas. Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre receberão o torneio.

Confira a Matéria completa : Clique aqui

Analise da Eurogamer.net mostra BRINK com melhor desempenho no PS3












Antes do lançamento do jogo Brink,numa entrevista com o site VG247.com, o produtor fez declaração referente ao PS3, dizendo que o mesmo se tratava de uma tecnologia alienígena, de uma tecnologia de ponta, porém difícil de programá-la, já que era algo desconhecido para a produção de jogos, levando em consideração o habitual estabelecido pelo PC e Xbox360 que partilham da mesma maneira sistemática na produção dos jogos. Isso no PS3 mostrou-se de maneira diferente, mas mesmo assim a produtora conseguiu construir seu recém lançado jogo, tirando melhor aproveitamento do Console da SONY.

Em uma analise feita pela Eurogamer.net mostrou as diferenças de desempenho das duas versões dos consoles com a vantagem significativa para o PS3.

BRINK tem o melhor desempenho no PS3, rodando a 720p nativos com a meta de 30FPS, já na versão do Xbox360 o mesmo não acontece, o jogo tem problemas no desempenho e roda em escala SUB-HD (1024-720), isso dá ao PS3 uma vantagem de 25% na qualidade visual. Isso se traduz diretamente em uma experiência mais brilhante, mais limpo no console da Sony, dando-lhe uma vantagem imediata e tangível.

BRINK em ambos consoles não usa Anti-Aliasing, isso deixa o jogo repleto de pontas de serrilhados tanto no PS3 quanto no Xbox360, mas a situação fica mais visível no Xbox360 devido ao Upscaling. Há também uma série de problemas gráficos e bugs que afetam ambas as versões do jogo, mas parece ser significativamente mais impactantes para o Xbox 360.

Ambas as versões correm a 30fps, mas a versão do PS3 se sai melhor, já na versão do Xbox360 ocorrem muitas quebras de quadros por segundo em cenas mais pesadas no jogo. Isso ocorre com muita freqüência devido ao numero muito alto de personagens no jogo.



BRINK corre com o V-Sync ativado na versão do PS3, isso mostra mais suavidade no jogo, o mesmo não é visto na versão do Xbox360.

BRINK foi lançado a pouco tempo para PC, PS3 e Xbox360. O jogo está com a media de 7,1/10 no site Metacritic.com. Um bom jogo, mas nada especial, nada novo, porém bem divertido.

sábado, 21 de maio de 2011

Mais detalhes de Batman: Arkham city












As histórias principais em Batman: Arkham City terão em média 25 horas para serem concluídas, afirma o diretor do jogo Sefton Hill. Falando em uma entrevista ao The Guardian, acrescentou também que o game terá mais 15 horas para missões secundários, somando no total 40 horas de campanha.


Mas isso depende exclusivamente de quem estiver jogando. Hill disse que um de seus funcionários conseguiu terminar o game inteiro em um total de 10 horas.

Sefton Hill detalhou um pouco mais da história, onde o asilo fica interditado no final de Arkham Asylum, e os prisioneiros são removidos para uma cidade-prisão, Arkham City.

Sendo assim, Hugo Strange agora assume o controle da cidade e o Duas Faces entra no jogo e bola um plano para matar a Mulher Gato (também estreante na série) e ganhar respeito dos demais prisioneiros.
Batman: Arkham City será lançado para PC, Xbox 360 e PS3 no final de outubro.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mineirinho é campeão na Barra e leva o Brasil pela primeira vez ao topo Brasileiro bate Taj Burrow, tri da etapa, e assume a ponta do ranking

Ele chegou ao Rio de Janeiroeconomizando palavras, correndo pelas beiradas. E saiu do mar da Barra da Tijuca, nesta sexta-feira, como número 1 do mundo. Adriano de Souza, Mineirinho, derrotou o australiano Taj Burrow na final do Rio Pro e conquistou pela primeira vez a etapa brasileira do Circuito Mundial. O país, pela primeira vez na história, está na liderança do ranking.

Confira a galeria de fotos da conquista!

O australiano Joel Parkinson, então vice, chegou a assumir a ponta depois da eliminação do americano Kelly Slater, agora terceiro. O sul-africano Jordy Smith caiu para quarto, posição que o brasileiro ocupava.

- Eu hoje defendi o sangue do Jadson (André), que foi campeão no ano passado. Kelly (Slater), Joel (Parkinson), Taj (Burrow)... são todos grandes surfistas. Mas, se os caras caírem, eu vou tentar o meu melhor - disse, entre lágrimas, o brasileiro.

A quarta das 11 etapas da temporada será em Jeffrey's Bay, na África do Sul, a partir do dia 14 de junho.

surfe Adriano de Souza Mineirinho vence Rio Pro barra  (Foto: Wagner Meier / Agência Estado)Adriano de Souza vence o Rio Pro na Barra (Foto: Wagner Meier / Agência Estado)

Mineirinho passa por baterias e se sagra campeão na Barra

O Circuito Mundial de surfe começou em 1976, ano em que Pepê Lopes conquistou o Waimea 5000 nas ondas do Arpoador. Nesse tempo todo, o melhor resultado de um brasileiro no ranking tinha sido do próprio Mineirinho, quando o paulista do Guarujá abriu o ano com um vice na Gold Coast, em 2009. Mas é de Victor Ribas a melhor campanha em uma temporada inteira: terceiro em 1999.

Pepê foi lembrado no pódio. Além do troféu e dos US$ 100 mil (cerca de R$ 160 mil), Mineirinho ganhou uma prancha pintada com uma imagem do carioca, falecido em 1991 em um campeonato de voo livre.

- Posso morrer feliz da vida, pois venci esse campeonato. Entrei para a história do surfe brasileiro agora. Antes, todo mundo falava que eu poderia, mas era difícil eu acreditar, pois ainda não tinha vencido um grande evento no meu país. Agora o dia chegou. Sabia que essa mudança para o Rio de Janeiro poderia ser boa para mim. E foi o que aconteceu.

A vitória estava engasgada. Mineirinho tinha batido na trave no Brasil em 2009, quando perdeu a final em Imbituba para Kelly Slater. Naquele mesmo ano, conquistou sua primeira vitória no Circuito Mundial. Nas ondas de Sopelana, pico alternativo à mítica Mundaka, no País Basco.

Barra com ar de Mundaka

surfe Adriano de Souza Mineirinho Rio Pro barra (Foto: Wagner Meier / Agência Estado)Mineirinho na primeira bateria do dia
(Foto: Wagner Meier / Agência Estado)

Houve quem dissesse que a Barra, com ondas de 1,5m e proporcionando tubos, estava com cara de Mundaka. O americano Bobby Martinez, bicampeão da etapa do País Basco, abriu bem o dia, eliminando o compatriota Damien Hobgood. Depois, porém, caiu diante de Taj.

Logo depois, o francês Jeremy Flores derrubava Joel Parkinson, então líder do ranking. O campeão do Pipe Masters vinha de uma derrota amarga, na quarta fase, quando o aussie tirou 9,73 nos últimos segundos. Jeremy bateu Parko, mas não conseguiu parar Taj.

Do outro lado da chave, Mineirinho ia passando aos trancos e barrancos. Na primeira do dia, viu o taitiano Michel Bourez machucar o ombro e desistir da disputa. Mesmo depois de o adversário sair da água, ele continuou lá até o fim dos 30 minutos.

Na bateria seguinte, contra Owen Wright, teve de esperar mais do que o tempo do confronto. Somente quando estava no palanque soube o resultado: um vitória apertada e polêmica. O australiano precisava de 6,71 e tirou 6,60. Sua primeira onda, nota 7,50, tinha sido similar.

Um pouco antes, Taj Burrow dava mais um show. Depois passar por Bobby Martinez, carrasco de Kelly Slater, mandou para casa Jeremy Flores, responsável pela eliminação de Joel Parkinson. Na primeira bateria do dia, tirou 9,33 e 6,93. Na segunda, 8,60 e 7,67 para mandar o pequeno príncipe francês, campeão do Pipe Masters, de volta para casa.

surfe Adriano de Souza Mineirinho Rio Pro barra pódio (Foto: Gabriele Lomba / Globoesporte.com)Mineirinho carrega troféu do Rio Pro
(Foto: Gabriele Lomba / Globoesporte.com)

Para ir à final, Mineirinho venceu uma bateria fraca contra o aussie Bede Durbidge, carrasco de Raoni Monteiro na repescagem e campeão em Imbituba em 2008. Sem ondas boas, os dois fizeram um duelo apertado, mas o brasileiro levou a melhor.

- A cada ano que passa venho lutando cada vez mais. Na Austrália, peguei o Taj em um dia inspirado e perdi com uma somatória deele de quase 19,00. Eu sabia que se eu continuasse daquele jeito conseguiria bons resultados durante o ano.

Taj tinha feito uma campanha impecável no campeonato. Na decisão, assustou ao abrir a bateria com uma nota 7,00. O brasileiro, no entanto, conquistou três séries de boas manobras em sequência (6,50; 8,00 e 7,63) e tomou a liderança. O australiano, que iniciou a bateria com tranquilidade, aguardando as melhores oportunidades, passou a arriscar mais. Mas não adiantou. Caiu em três ondas seguidas.

- Quando eu escutava gritos, sabia que era porque ele tinha caído. Meu medo era quando ninguém gritava.

Sob os gritos da torcida na areia, o brasileiro, emocionado, levou as mãos ao rosto e chorou, sem acreditar: era campeão do Rio Pro. No pódio, ajoelhou-se para agradecer ao público.

- Posso dizer que o público me puxou para a minha colocação hoje.

Final:
1. Adriano de Souza BRA 15,63 x 12,17 Taj Burrow AUS

Semifinais:
1. Taj Burrow AUS 16,27 x 10,50 Jeremy Flores FRA
2. Adriano de Souza BRA 9,00 x 8,40 Bede Durbidge AUS

Quartas de final:
1. Taj Burrow AUS 16,26 x 14,43 Bobby Martinez EUA
2. Jeremy Flores FRA 15,60 x 12,17 Joel Parkinson AUS
3. Bede Durbidge AUS 16,03 x 6,27 Josh Kerr AUS
4. Adriano de Souza BRA 14,23 x 14,10 Owen Wright AUS

Quinta fase - repescagem:
1. Bobby Martinez EUA 14,60 x 12,63 Damien Hobgood EUA
2. Jeremy Flores FRA 12,60 x 11,63 Daniel Ross AUS
3. Bede Durbidge AUS 13,43x 12,63 Raoni Monteiro BRA
4. Adriano de Souza BRA 10,73 x 7,90 Michel Bourez TAH

Top 10 do ranking:

1. Adriano de Souza BRA 20.500
2. Joel Parkinson AUS 19.200
3. Kelly Slater EUA16.950
4.Taj Burrow AUS 16.500
5. Jordy Smith AFS 14.750
6. Owen Wright AUS 12.150
7. Michel Bourez TAH 12.000
8. Mick Fanning AUS 11.500
9. Bede Durbidge AUS 11.000
9. Tiago Pires POR 11.000