sábado, 14 de maio de 2011

Kleber vê derrotas ‘por acaso’ e não percebe Inter em má fase















Ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores, para o Peñarol, e ser derrotado pelo Grêmio no primeiro jogo da final do Gauchão não configuram uma má fase do Inter, na visão do lateral-esquerdo Kleber. O jogador acredita que o time foi vítima de tropeços ocasionais.

Na visão do camisa 6, o ponto central é que as derrotas ocorreram em jogos decisivos. Ele cita os antigos elogios da imprensa ao Inter como argumento de que o clube não está má fase.

- Foram por acaso (as derrotas). A questão é que foram importantes: uma eliminação e um primeiro jogo de final. Não acredito em má fase, e nem vocês (jornalistas) acreditam, porque diziam que nossa equipe era muito superior à do Grêmio e à do Peñarol – disse o jogador.

Para Kleber, o Inter perdeu as duas partidas porque ficou desatento em campo por alguns minutos. Ele acredita que a correção do erro pode colocar o time colorado no caminho de uma vitória no Gre-Nal deste domingo, no Olímpico.

- É ter atenção. Não podemos errar como erramos nos últimos jogos. Aí podemos sair de lá com uma vitória.

O Inter precisa vencer o Grêmio por dois gols de diferença para ser campeão gaúcho, já que perdeu a partida de ida, no Beira-Rio, por 3 a 2. O clássico começa às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário