Após ser eliminado da Taça Libertadores da América, o técnico Paulo Roberto Falcão está montando o elenco do Internacional para a disputa do Brasileirão aos poucos. Depois do empate com o Santos na estreia, 1 a 1, sábado na Vila Belmiro, o treinador admitiu que terá de observar, especialmente, os recém-contratados pela diretoria, atletas sem muito nome no mercado e desconhecidos por ele até então. Gilberto, ex-Santa Cruz, Siloé, que estava no Horizonte, do Ceará, e Jô, do Cruzeiro de Porto Alegre, são as caras novas no elenco colorado.
- Nunca vi o Gilberto jogar um jogo inteiro e, inicialmente, não tínhamos a intenção de trazê-lo. Aí outros times começaram a se interessar, e não dá para ficar esperando DVD. Conversei com o Zé Teodoro (técnico do Santa Cruz), que me deu boas referências sobre o jogador - contou Falcão, que analisou seus outros dois atletas:
- O Jô é um garoto (21 anos), chega para fazer um trabalho no time sub-23, e pode ser utilizado aos poucos também. O Siloé é um jogador que eu também não conheço, mas é jovem e chega nesse processo nosso, de começar no time sub-23 e depois subir se merecer - completou o técnico.
O Internacional se prepara agora para a sua estreia diante de sua torcida neste Brasileirão, no Beira-Rio, no sábado, a partir das 18h30m (horário de Brasília), contra o Ceará.
0 comentários:
Postar um comentário